Comerciante de Picos é agredido durante assalto


PICOS - O proprietário de um comércio foi assaltado e agredido em plena luz do dia. O caso aconteceu no bairro Aerolândia, por volta das 12h30min de ontem (08).

Foto: Dia a Dia Picos
O comerciante, Francisco Batista, que é mais conhecido como “Chagas” esteve na Central de Flagrantes nesta sexta-feira (09) para registrar um Boletim de Ocorrência. Ele informou que estava em seu supermercado, que inclusive possui grades para evitar assaltos, quando dois homens chegaram se passando por clientes. O empresário contou ainda que quando foi entregar a carteira de cigarros foi rendido por um dos criminosos que estava armado com um revólver.

“Aí eu abri o portão e eles me levaram para dentro do comércio. Um ficou com a arma em cima de mim e o outro foi para a gaveta e catou o que tinha lá, na faixa de uns R$ 60 a R$ 80 reais. Aí depois o que estava com o revólver tacou a arma em minha testa e perguntando por mais dinheiro e eu dizendo que não tinha. Eles me mandaram deitar, mas eu fiquei em pé e eles metendo as mãos em meus bolsos perguntando por mais dinheiro. Aí foi que chegou um cliente para comprar cigarro e me viu ensanguentado e saiu. Aí eles com medo dele ligar para polícia saíram caminhando. Não foi nem correndo”, relatou “Chagas”.

Depois de praticarem o assalto e agredirem o comerciante os criminosos fugiram a pé em direção ao bairro São José. “O que estava com a arma era um alto, moreno claro e o outro que foi na gaveta era um baixo e agalegado”, escreveu a vítima. Por conta da profundidade do ferimento o proprietário do comércio teve de ser encaminhado para a emergência do Hospital Regional Justino Luz. 

Fonte: Portal Dia a Dia Picos

Postar um comentário




PUBLICIDADE