Crianças carentes ganham festa de Natal


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Com o objetivo de fazer um natal mais feliz para dezenas de crianças carentes, um grupo de amigos realizou durante o mês de dezembro a segunda edição da “Campanha Natal Criança Feliz” e na manhã deste sábado foi feita entrega dos presentes. A ação aconteceu no salão paroquial da Igreja de São João Batista, em São João da Canabrava. 

Crianças carentes ganham festa de Natal em São João da Canabrava. (Foto: Felipe Afonso)
De acordo com a coordenadora da campanha, Elisânia Bezerra, também são arrecadadas roupas, calçados e brinquedos. A equipe de voluntários se reuniu com um mês de antecedência para decidir o andamento da Campanha. Os meios usados para angariar fundos foram cofrinhos nos estabelecimentos públicos, envelopes deixados nas casas, festa beneficente no Terraço Beira Rio, e muitas doações de bolos e lanches.

“A Campanha foi um sucesso e terminou com a grande festa no dia de hoje deixando a criançada feliz e realizada, com várias brincadeiras, brindes e lanches para todos e a presença do PAPAI NOEL. Muito obrigada a todos que contribuíram para que esse momento acontecesse”, finalizou.             

A campanha é voltada para as crianças carentes da sede e também da zona rural do município.

Matéria relacionada: Campanha arrecada brinquedos e roupas para crianças carentes





Postar um comentário




PUBLICIDADE