Duplo homicídio é registrado em Bocaina

BOCAINA - Por volta das 20h deste domingo (04), a Polícia Civil registrou um duplo homicídio na localidade Agrovila, zona rural de Bocain...


BOCAINA - Por volta das 20h deste domingo (04), a Polícia Civil registrou um duplo homicídio na localidade Agrovila, zona rural de Bocaina. A jovem Jessica de Araújo Rocha e seu tio, Adão de Araújo Rocha, foram mortos a tiros de revólver calibre 32.

A arma do crime foi apreendida pela Polícia Militar , revolver calibre 32. (Foto: Antonio Rocha)
De acordo com o Delegado Regional de Picos, Divanilson Sena, o acusado de cometer o crime é o ex-companheiro de Jessica, identificado como Edison de Sousa.

“Edilson foi até a residência da senhora, conhecida como Maria de Esaú, falar com a sua ex-companheira. Durante a conversa eles começaram a discutir e o Edilson puxou um revólver, o tio da jovem se colocou no meio da discussão, foi quando ele e a sobrinha foram atingidos pelos disparos”, informou o delegado.

Delegado Regional Divanilson Sena. (Foto: Antonio Rocha)
As vítimas vieram a óbito no local. Um terceiro familiar se envolveu na confusão, porém, não foi atingido pelos disparos. Os corpos foram encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estão sendo periciados.

Após cometer o crime, o acusado fugiu e a polícia realiza diligências no sentido de prende-lo. “O autor do crime está sendo procurado pela Polícia Militar e a Civil irá abrir investigação. Já está sendo feito o exame cadavérico e outras perícias de praxe para dar andamento as investigações. Além disso, equipes da Polícia Civil estão indo ao local no sentido de capturar o autor do crime”, disse Divanilson.



Veja também

POLÍCIA 3820280690592916299

Postar um comentário

Últimas Notícias

item