Jovem é suspeito de matar o padastro na região de Picos



Um homem identificado como Erivan Manoel Gomes foi morto a golpes de foice e enxada na madrugada desta sexta-feira, 02, na localidade Gitirana, zona rural do município de Caldeirão Grande do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o enteado de Erivan é o principal suspeito de cometer o crime.

Objetos usados no crime (Foto: PM de Marcolândia)
“Os dois estavam bebendo em casa quando o enteado pediu dinheiro e o padrasto negou, com isso eles iniciaram uma discussão. Durante a briga, o enteado pegou um machado e desferiu vários golpes na cabeça do padrasto e fugiu em seguida. Erivan Manoel morreu ainda no local. Na residência morava o padrasto e a mãe do suspeito”, explicou o tenente Francisco De Assis, comandante da Polícia Militar de Marcolândia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito queria dinheiro para comprar drogas e por isso o padrasto negou. “Ele já tem passagens por tráfico de droga, furto e assalto, e segundo informações, o rapaz queria comprar drogas, mas o padrasto não aceitou e disse que não ia mais dar dinheiro e a partir disso começou uma briga entre os dois que terminou com esse crime”, disse.

Após o crime, o suspeito fugiu e a Polícia já realiza diligências na região para localizá-lo. “Acreditamos que ele esteja escondido em Jaicós, pois como tem passagem pela polícia ele não anda muito em Marcolândia. Já temos a suspeita de um local e estamos com equipes em campo para efetuar a prisão ainda em flagrante. A mãe dele também já foi localizada, e segundo nos informou já estava com Erivan há mais de três meses. Vamos ouví-la para saber se estava em casa e se presenciou o crime”, finalizou.



Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE