Picoense do Grêmio faz gol e manda recado para a torcida

Um jovem jogador de futebol criado nos campos da cidade de Picos segue trilhando sua história no cenário nacional. No time do Grêmio desd...


Um jovem jogador de futebol criado nos campos da cidade de Picos segue trilhando sua história no cenário nacional. No time do Grêmio desde 2012 o atacante Kaio Felipe, de 18 anos, é um dos destaques do time Sub-20 do tricolor gaúcho que disputa a tradicional Copa Internacional Rio Grande Sul.


Foto: Reprodução (Jornal Zero Hora)

E na partida em que o Grêmio goleou o Vasco por 5 a 0, disputada no campo do SESC em Porto Alegre na última terça-feira (06), Kaio foi o autor de um dos gols. Aos 23 minutos do segundo tempo ele foi lançado na frente e cara a cara com o goleiro não perdoou.

Detalhe: Kaio havia acabado de entrar na partida e marcou o gol no primeiro toque que deu na bola.

Na comemoração o atacante foi até um cinegrafista, olhou para câmera e mandou um recado para a torcida picoense: “Aqui é Picos porra”, comemorou.

O gol do atacante também foi bastante comemorado pelos familiares e amigos. Eles usaram as redes sociais para compartilhar o lance do gol e a comemoração do atacante do Grêmio.

“Aqui é Picos Porraaaaaaa”, postou Dayane Bezerra, que é tia do atleta. “Primeiro toque na bola Gol. Sucesso”, destacou o amigo Alexandre Sousa.
Revelado em uma escolinha de futebol no bairro Morada do Sol, Kaio, apesar de muito jovem, já passou por vários times. Entre os quais: Uniclinic/ CE, Santos/SP e Fluminense/ RJ.

Fonte: Portal Dia a Dia Picos

Veja também

PICOS 2209208712804628357

Postar um comentário

Últimas Notícias

item