Picoense do Grêmio faz gol e manda recado para a torcida


Um jovem jogador de futebol criado nos campos da cidade de Picos segue trilhando sua história no cenário nacional. No time do Grêmio desde 2012 o atacante Kaio Felipe, de 18 anos, é um dos destaques do time Sub-20 do tricolor gaúcho que disputa a tradicional Copa Internacional Rio Grande Sul.


Foto: Reprodução (Jornal Zero Hora)

E na partida em que o Grêmio goleou o Vasco por 5 a 0, disputada no campo do SESC em Porto Alegre na última terça-feira (06), Kaio foi o autor de um dos gols. Aos 23 minutos do segundo tempo ele foi lançado na frente e cara a cara com o goleiro não perdoou.

Detalhe: Kaio havia acabado de entrar na partida e marcou o gol no primeiro toque que deu na bola.

Na comemoração o atacante foi até um cinegrafista, olhou para câmera e mandou um recado para a torcida picoense: “Aqui é Picos porra”, comemorou.

O gol do atacante também foi bastante comemorado pelos familiares e amigos. Eles usaram as redes sociais para compartilhar o lance do gol e a comemoração do atacante do Grêmio.

“Aqui é Picos Porraaaaaaa”, postou Dayane Bezerra, que é tia do atleta. “Primeiro toque na bola Gol. Sucesso”, destacou o amigo Alexandre Sousa.
Revelado em uma escolinha de futebol no bairro Morada do Sol, Kaio, apesar de muito jovem, já passou por vários times. Entre os quais: Uniclinic/ CE, Santos/SP e Fluminense/ RJ.

Fonte: Portal Dia a Dia Picos

Postar um comentário




PUBLICIDADE