Assaltantes são mortos durante confronto com a polícia em Picos

PICOS - Após receber denúncia que criminosos armados estariam abordando veículos na PI-375, que liga Santana do Piauí a Picos, a Polícia ...


PICOS - Após receber denúncia que criminosos armados estariam abordando veículos na PI-375, que liga Santana do Piauí a Picos, a Polícia Militar foi até o local e iniciou diligências no sentido de capturar os mesmos.

Edivânio de Paulo Afonso foi preso em flagrante.(Foto: Polícia Militar)
De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, após levantamentos a polícia foi até a residência dos acusados.

“Tivemos o apoio do GPM de Santana do Piauí e ao chegarmos ao local os mesmos efetuaram fuga pela mata. Durante vistoria na residência encontramos uma arma de fogo, mas especificamente, um revólver calibre 38. Uma outra equipe continuou as diligências e seguiu acompanhando os rastros dos indivíduos”, disse o comandante.

A polícia seguiu o trilha dos acusados até o povoado Serra da Mirolândia, onde aconteceu o primeiro confronto e os mesmos conseguiram fugir. O segundo confronto aconteceu nas proximidades da cidade de Dom Expedito Lopes, onde dois assaltantes foram mortos e um preso.

Foram mortos na tarde deste domingo, 15, José Leonardo Silva dos Santos, natural da cidade de Inhapi, no Alagoas, e um homem identificado apenas por “Buchecha”, que seria natural de Picos.


Edivânio da Conceição Silva, natural de Paulo Afonso, na Bahia, mas residente em Inhapi, foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos.

Fonte: Picos40Graus


Veja também

POLÍCIA 8504747988070693015

Postar um comentário

Últimas Notícias

item