Dr. Erivelto Barros recebe visita do deputado Pablo Santos


BOCAINA – Na tarde desta terça-feira (10) o prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Sá Barros (PSB), recebeu a visita do deputado estadual Dr. Pablo Santos (PMDB). Durante a conversa foram discutidas propostas de emendas parlamentares com objetivo de destinar recursos para município e também a viabilidade de parcerias com o Governo do Estado. 

Prefeito, Dr. Erivelto Sá Barros, deputado estadual Pablo Santos e o vice-prefeito Teodorinho. (Foto: Antonio Rocha)
De acordo com o deputado Pablo Santos, uma das prioridades é o setor de pavimentação das ruas na sede e na zona rural do município. O parlamentar afirmou que pretende destinar uma emenda no valor de R$ 500 mil reais para obras de calçamento.  

Deputado Estadual PAalo Santos. (Foto: Antonio Rocha)
“Queremos fazer uma parceria para trazermos emendas parlamentares em torno de R$ 500.000.00 (quinhentos mil reais) para podermos calçar algumas ruas do município, a gente sabe da necessidade que o município vem enfrentando com relação a calçamento, não só na sede, mas também no interior, esse já foi um pedido do prefeito Erivelto, que já tinha comentado comigo”, afirmou. 

Durante entrevista, o prefeito Erivelto Sá Barros, ressaltou a importância de firmar parcerias em busca de melhorias para o município. O gestor agradeceu a visita do deputado Pablo Santos. 

Prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Sá Barros. (Foto: Antonio Rocha)
“Hoje recebemos a visita do nosso deputado Pablo, que é o deputado aqui da região da Bocaina, amigo de longa data, que com certeza irá trazer bons projetos, eu pedindo a ele e ele buscando junto ao Governador e também através de emenda parlamentar, conseguiremos fazer um trabalho que venha trazer bons frutos para a população bocainense”, frisou.

O vice-prefeito Teodorio João Simão e o vereador Naldo Luz Leão também estiveram presentes na reunião.  


Mais noticias de Bocaina
Mais notícias de Política 


1 Comentários




  1. Muito bem Prefeito, nosso município agradece o empenho em lutar por melhorias !!!!

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE