Felipe deixa mensagem de agradecimento antes de ir para o Seminário


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Nesta terça-feira (24) o jovem Felipe Afonso de Sousa Araújo ingressa no Seminário Propedêutico Dom Aloísio Lorscheider, da Arquidiocese de Fortaleza – CE. Através de sua conta na rede social Facebook o futuro padre deixou uma mensagem de agradecimento aos canabravenses. 




“Hoje começa mais uma jornada em minha vida, uma jornada longa, mas se Deus quiser perseverarei até o final. A todo povo dessa minha terrinha, lugar este que vivi por toda vida, os meus sinceros agradecimentos por todo o apoio. Pra vocês, não direi um “tchau”, pois minha história por aqui não acabou, e sim um até logo. Que o Senhor Jesus abençoe a cada um de vocês”, diz a publicação. 

O seminário propedêutico prepara os seminaristas para o ingresso no seminário de Filosofia, conhecido também como seminário maior. No propedêutico eles passarão um ano. Após concluído, os três jovens retornarão a diocese de Picos e serão ingressados no Seminário de Filosofia “Dom Edilberto Dinkelborge, em Teresina – PI.

(Foto: Reprodução Facebook)
Felipe Afonso de Sousa Araújo é natural da Área Pastoral São João Batista, em São João da Canabrava.



Postar um comentário




PUBLICIDADE