Homem que estava desaparecido em São Luís do Piauí é encontrado pela família

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Após quatro dias de buscas, o seu Raimundo  de Carvalho Barros, 60 anos, mais conhecido como “Raimundão” foi encontrad...


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Após quatro dias de buscas, o seu Raimundo  de Carvalho Barros, 60 anos, mais conhecido como “Raimundão” foi encontrado na manhã deste sábado (21), por volta das 22h, no Rio das Cruzes, zona rural do município de São Luís do Piauí. 

Raimundo de Carvalho Barros. (Foto: Antonio Rocha)
De acordo a dona Júlia Carvalho, que é irmã de Raimundo, uma equipe de buscas conseguiu encontrá-lo tomando banho no rio das Cruzes. Ela agradeceu o empenho de todos e a força dos amigos. 

“Agradeço primeiro a Deus e segundo a colaboração dos amigos, nas buscas, pelas palavras de apoio, agradeço a todos e que Deus dê tudo de bom e recompense eles. Vão receber em dobro o que fizeram por nossa família”, disse. 

Raimundo havia saído de casa na última quarta-feira (18). Após ser encontrado, o idoso foi levado para casa e está sob os cuidados da família. Ele toma remédio controlado para dormir e afirmou que teria saído de casa por que queria “espairecer as ideias e só voltou por que sentiu sede”, teria dito ao ser achado no rio.

Dona Júlia ao lado do irmão. (Foto: Antonio Rocha)

Veja também

SÃO LUÍS 3953910642798757324

Postar um comentário

Últimas Notícias

item