Mércia toma posse como prefeita de São João da Canabrava


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na noite deste domingo (01) a professora Mércia Abreu tomou posse como prefeita de São João da Canabrava. A Cerimonia aconteceu às 20h no Ginásio Municipal João José Batista. Na ocasião, o vice-prefeito, Edilberto Lima e os nove vereadores eleitos também foram empossados. 

Mércia toma posse como prefeita de São João da Canabrava. (Foto: Antonio Rocha)
A programação de posse teve início às 19h com a participação dos candidatos eleitos na missa na Igreja de São João Batista, celebrada pelo Pe. Paulo Henrique. Após a celebração eucarística teve início a solenidade, que contou com a presença do ex-prefeito Elson Silva, ex-vereadores, e lideranças políticas, autoridades religiosas e um número expressivo de pessoas.


Ao término da cerimônia foi servido um jantar para os presentes e a programação foi encerrada com um show do cantor Cristiano Pipow. 

Durante o evento Mércia deu posse a dois secretários, o vereador Evandro Araújo assumiu a Secretária de Agricultura e o suplente de vereador, José Gregório ficará à frente da Secretaria de Administração. Com a saída dos parlamentares, o 2º suplente da coligação, Valter Manoel, foi empossado como vereador.  

Em o seu discurso, Mércia afirmou ser esse o momento mais sublime de sua vida e que espera contar com o apoio dos canabravenses na sua administração.  Sobre as metas de gestão, a prefeita afirmou que no primeiro momento a prioridade é solucionar o problema do abastecimento de água em algumas comunidades.


Perfil 

Mércia de Araújo Abreu tem 31 anos, é solteira,  natural do município de São João da Canabrava.e é filha de Petrônio Isidoro e Maria Ivani.É Formada em Educação Física pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI e Filosofia pela Universidade Federal do Piauí -UFPI. Pós-Graduada em Docência do Ensino Superior, Metodologia do Ensino da Educação Física, educação Global e Inteligências Múltiplas e em fase de conclusão da especialização em Gestão Pública pela UESPI.

É professora da rede estadual e municipal de ensino e há oito anos trabalha na Secretaria de Finanças da Prefeitura de São João da Canabrava.


Postar um comentário




PUBLICIDADE