Polícia realiza prisões por tráfico em Sussuapara


SUSSUAPARA - A Polícia Militar de Picos, através de abordagens policiais, prendeu duas pessoas por tráfico de drogas em Picos e Sussuapara. Os acusados são proprietários de bares e comercializavam entorpecentes em seus estabelecimentos comerciais.

(Foto: Polícia Militar)
 A primeira abordagem aconteceu no povoado Aroeiras do Matadouro, em Picos, no Bar do Leo. No local foram encontrados 13 invólucros de substância entorpecente análoga a cocaína, divididos em tamanhos diferentes. Foi encontrado também a quantia de R$ 86,00.

O comandante do 4ª BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, afirmou que Leonardo   Alves de Sousa, proprietário do bar, declarou que as substâncias encontradas no local eram suas e que as comercializava.

O segundo ponto abordado fica localizado no Bairro Novo Paquetá, em Sussuapara, onde policiais realizaram busca pessoal nos presentes e nos veículos que estavam no Bar Tarantela, de propriedade de Ricardo José de Sousa.

No interior do local foi encontrada uma quantidade de cocaína pronta pra comercialização, uma espingarda "bate bucha" carregada e a quantia de R$ 673,00. Além disso, no interior de um veículo Gol vermelho foi encontrada uma pedra de cocaína. Ricardo José assumiu a propriedade das drogas e da arma.

Os homens foram presos em flagrantes e encaminhados à Central de Flagrantes de Picos e foram indicados por tráfico de drogas.

Mais notícias sobre Sussuapara 

 Fonte: Picos40Graus


Postar um comentário




PUBLICIDADE