Prefeito eleito de Santana do Piauí morre em grave acidente


SANTANA DO PIAUÍ - O prefeito eleito do município de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, de 42 anos, que era mais conhecido como Chico Borges (PTB), veio a óbito na madrugada deste domingo (01), por volta das 05h15min, após se envolver em um grave acidente de trânsito.



O veículo de Chico Borges, um Volkswagen Golf de cor branca, e um ônibus de turismo, da empresa Luiz Alberto Turismo, colidiram de forma frontal em uma curva da PI 375, que liga Picos ao município de Santana do Piauí.

As primeiras informações dão conta que Chico Borges trafegava no sentido de Picos e o ônibus vinha no sentido contrário quando houve a colisão, na altura do Povoado Tanque, zona rural da cidade de Picos.

Com o impacto da batida tanto o carro do prefeito eleito de Santana do Piauí como o veículo de passageiro saíram da pista.

Candidato pela coligação “Santana Melhor Para Todos”, Chico Borges foi eleito no último dia 02 de outubro com 01 mil 427 votos, que corresponderam a 45,49% dos votos válidos.

Ele seria empossado prefeito em solenidade que aconteceria na Câmara de vereadores de Santana do Piauí, na tarde de hoje.



Fonte: DiaadiaPicos
Fotos: Folha Atual

Postar um comentário




PUBLICIDADE