Rômulo e Roberto treinam enquanto negociam com clubes

PICOS - Em Picos, Sul do Piauí, dois jogadores treinaram juntos na última sexta-feira (6). Em comum, além de terem nascido na cidade, ele...


PICOS - Em Picos, Sul do Piauí, dois jogadores treinaram juntos na última sexta-feira (6). Em comum, além de terem nascido na cidade, eles negociam com seus clubes o futuro nesta temporada. 

Foto:Reprodução/Instagram

O volante Rômulo, do Spartak Moscou, quer voltar ao Brasil. O acerto para defender o Flamengo é dado como certo, mas o clube russo teria pedido compensação financeira para abrir mão do jogador, segundo a imprensa carioca, o que emperrou o desfecho da situação. 

O lateral Roberto Heuchayer negocia a renovação de seu contrato com o Santa Cruz e, pelo que noticia a imprensa pernambucana, o acerto está próximo. O jogador havia recusado a primeira oferta do clube e ofereceu uma contraproposta, acatada pela diretoria. Mas ainda existem sondagens para o ala compor outras equipes, como o Criciúma. 

Mesmo com destino é incerto, as férias não podem ser prolongadas. Rômulo e Roberto já iniciaram a preparação física com o treinador Cleojones Silva, também conhecido como Ferrim Cearense, ex-técnico da Sociedade Esportiva de Picos. 

Fonte: Cidade Verde


Veja também

PICOS 1000966431295628191

Postar um comentário

Últimas Notícias

item