Câmara inicia ano legislativo nesta sexta-feira (17)


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A Câmara Municipal de São João da Canabrava abre de forma oficial os trabalhos do ano legislativo de 2017 na manhã desta sexta-feira, 17. A sessão será realizada a partir das 8h30 e será presidida pelo presidente da casa, vereador Zito de Sousa Veloso (PMDB). 

Plenário da Câmara Municipal de São João da Canabrava. (São João da Canabrava)
A expectativa é de que o público acompanhe a sessão, que será transmitida pela Rádio Educadora FM. Durante entrevista, o presidente Zito Veloso, falou sobre as expectativas para o início do trabalho no Poder Legislativo.

“As expectativas são boas, nós já fizemos alguns requerimentos, como por exemplo, pedir para tapar os buracos da pista que liga São João da Canabrava à Bocaina, e também. No dia da sessão vamos divulgar e entregar calendários para todos os vereadores, onde marcam as datas sessões desse ano para gente trabalhar melhor”, afirmou. 

Presidente da Câmara de Vereadores, Zito Veloso. (Foto: Antonio Rocha)
Para esta legislatura, a Câmara estará composta da seguinte forma: Governistas: Zito de Sousa Veloso (PMDB), Gildete Araújo (PMDB), Edmerson Araújo, o Messin (PSB), Alan Araújo (PMDB), Valter Manoel da Silva (PMDB).  

Oposição: José de Sousa Veloso, o Zé Leônidas, (PRTB), Roberto de Sousa Leal (PRTB), Valmi de Carvalho Lima Junior, o Valmi Júnior, (PP), e Francisco Antonio da Rocha, o Chico Mundinha (PP).

Postar um comentário




PUBLICIDADE