Concurso da prefeitura de Picos é homologado

PICOS - O prefeito de Picos Padre Walmir Lima (PT) homologou na quinta-feira (23/02) o concurso público que visou selecionar servidores pa...


PICOS - O prefeito de Picos Padre Walmir Lima (PT) homologou na quinta-feira (23/02) o concurso público que visou selecionar servidores para o quadro efetivo das mais diversas áreas da administração municipal. A homologação por parte do chefe do executivo é a última fase antes da convocação dos aprovados.

Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Jesika Mayara)
De acordo com o Procurador Geral do Município, Maycon Luz, após avaliar a lisura do certame o prefeito resolveu fazer a homologação. Ainda segundo o procurador, a convocação dos aprovados será realizada após o carnaval.

Maycon Luz destacou ainda que será realizada uma solenidade oficial de posse dos primeiros convocados e que as demais convocações obedecerão à necessidade das respectivas áreas.  Segundo ele, o concurso tem validade de dois anos e até lá a prefeitura deve convocar todos os aprovados e dependendo da necessidade também os classificados.

O certame ofertou 569 vagas distribuídas em 32 cargos. A remuneração varia de R$ 788,00 a R$ 4.300,00 e as jornadas semanais de trabalho são de até 40 horas.

Fonte: Web Piauí


Veja também

PICOS 1380068527859682162

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item