Pedro Isidoro comemora 62 anos

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O ex-prefeito de São João da Canabrava, Pedro Isidoro, comemora nesta quinta-feira (02) 62 anos de idade. Para com...


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O ex-prefeito de São João da Canabrava, Pedro Isidoro, comemora nesta quinta-feira (02) 62 anos de idade. Para comemorar a data, o ex-gestor reuniu a família e os amigos na noite do último sábado em sua residência em São João da Canabrava. 

Pedro Isidoro e a esposa Maria do Carmo. (Foto: Aquivo pessoal)
“Foram 62 anos vividos, ao lado família e amigos, durante esse tempo fizemos tudo que estava ao nosso alcance e contribuímos com o nosso município, hoje continuamos na batalha e estamos à disposição para ajudar no que for preciso”, disse o ex-gestor durante entrevista ao Canabrava News.

 Histórico 

Pedro Isidoro Neto nasceu no dia 02 de fevereiro de 1955 no povoado Conceição, (na época município de Picos) e atualmente pertence ao município de São João da Canabrava. Aos 23 anos de idade assumiu o funcionalismo público federal no Ministério da Agricultura e exerceu o cargo de prefeito de São João da Canabrava por três mandatos. 

Pedro Isidoro é casado com a professora Maria Do Carmo de Carvalho Isidoro e pai de 5 filhos. 


Veja também

SJC 1611072508961163216

Postar um comentário

Últimas Notícias

item