Secretária avalia Jornada Pedagógica e estabelece metas para 2017


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Nos últimos cinco dias os professores da rede municipal de ensino de São João da Canabrava compartilharam conhecimentos e dividiram experiências no campo do saber durante a Jornada Pedagógica, que pode ser considerada a mais intensa já realizada pela Secretaria de Educação do município. 

Elizângela Santos durante Jornada Pedagógica. (Foto: Antonio Rocha)

O encontro com os educadores teve início na segunda-feira (20) à noite e foi encerrado na tarde desta sexta-feira (24) com um almoço na barragem de Bocaina. Durante esse período foram ministradas palestras com professores de Picos, realizadas oficinas e dinâmicas, com objetivo de promover uma atualização com os profissionais que atuam na sede e na zona rural do município. 

Durante entrevista ao CN1, a secretária de Educação, Elizângela Santos, avaliou a Jornada Pedagógica de forma positiva e agradeceu aos professores pela participação.

“Finalizamos as atividades da Semana Pedagógica, quero aqui agradecer a todos os professores pela participação efetiva em todas as atividades propostas. Foi uma semana bem produtiva, onde discutimos temas relevantes para a educação e elaborarmos metas a serem executadas em todo o decorrer do ano letivo”.




Sobre as metas para 2017, Elizângela destacou que um dos objetivos é promover uma educação de qualidade e manter o município em lugar de destaque no cenário piauiense, condição atingida em 2016 quando a Educação canabravense obteve o primeiro lugar na nota do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) na região de Picos. 
    
“Desejo que em 2017 possamos atingir nossos objetivos, promovendo educação de qualidade, para que possamos sempre permanecer em um lugar de destaque no cenário piauiense”, finalizou.


Postar um comentário




PUBLICIDADE