SEP perde e cai para vice-lanterna do Piauiense

PIAUÍ - Em partida que concluiu a quarta rodada do Primeiro Turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional, a Sociedade Esportiva ...


PIAUÍ - Em partida que concluiu a quarta rodada do Primeiro Turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu para Altos por 1 a 0 e agora ocupa a vice-lanterna da competição, à frente apenas do Piauí, que ainda não pontuou. O confronto foi às 16 horas deste domingo, 26, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

(Foto: Reprodução)
Com apenas 33,3% de aproveitamento no certame e saldo negativo de dois gols, o time de Picos ocupa atualmente a sexta-colocação. Para ter chances de classificação para as semifinais precisa vencer os dois próximos jogos. O primeiro será sábado que vem, 4 de março, contra o 4 de Julho, de Piripiri, no Estádio Helvídio Nunes, às 20 horas. O outro ocorrerá às 19 horas do dia 12 de março contra o Piauí, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Jogo contra Altos

Altos e Picos fizeram um jogo de pouca qualidade técnica e muitas faltas, além de chances perdidas para os dois lados. Porém, o fator decisivo para o resultado favorável ao time altoense foram as duas expulsões dos atletas picoenses, uma em cada tempo.

Aos 38 minutos da etapa inicial, o árbitro Antônio José Lopes Trindade Sousa mostrou o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho para o meia Fred. Aos 23 minutos do segundo tempo, pelo mesmo motivo, o atacante Raphael Freitas também foi expulso, deixando Picos com apenas nove em campo.

Mesmo numericamente inferior dentro de Campo, Picos conseguiu construir algumas jogadas de contra-ataque e desperdiçou oportunidades claras de gol. Como não fez, levou. Quatro minutos depois da segunda expulsão, aos 27 minutos da etapa complementar, o meia atacante esquerdinha acertou um chute no ângulo do goleiro David e decretou o resultado final, 1 a 0 para Altos.

Fonte: Jornal de Picos



Veja também

PIAUIENSE 2017 1123111784999438740

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item