Servidora tem notebook furtado e faz apelo nas redes sociais

SÃO JOÃO DA CANABRAVA -  A servidora Elisânia Bezerra que trabalha na Secretaria de Educação de São João da Canabrava teve seu notebook f...



SÃO JOÃO DA CANABRAVA -  A servidora Elisânia Bezerra que trabalha na Secretaria de Educação de São João da Canabrava teve seu notebook furtado na noite da última segunda-feira. Na tentativa de recuperar o seu instrumento de trabalho, a jovem fez um apelo que está sendo amplamente divulgado nas redes sociais. Veja o texto na integra:  


Imagem: Reprodução

Olá, venho aqui comunicar que roubaram o meu notebook de Trabalho na Secretaria Municipal de Educação. De cor preta e marca POSITIVO.
Não sei quando isso vai terminar, se ficarmos de braços cruzados, ficaremos sem instrumentos de trabalho.

Tenho todos os meus arquivos da Educação e da Igreja. E com isso estou muito triste por não ter como recuperar. Nesse caso faço um apelo a todos os meus amigos, que me ajudem compartilhando nos vários grupos e também no face, assim quanto mais divulgado for, a pessoa que pegou ou o outro que venha a comprar ou negociar se intimidará e fara um jeito de me devolver. O prejuízo para mim é enorme.
Mas eu confio que este aparecerá.

Desde já agradeço aqueles que me ajudarem na divulgação. 
O roubo aconteceu ontem a noite.
E já estão sendo tomadas as devidas providencias...


Imagem: Reprodução/Facebook

Veja também

SJC 3069333630909422784

Postar um comentário

Últimas Notícias

item