Sessão Solene marca abertura do ano legislativo em São Luís do Piauí



SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Com uma Sessão Solene a Câmara de Vereadores de São Luís do Piauí iniciou na noite desta quarta-feira (15), os trabalhos do Poder Legislativo no município.  A Solenidade teve início por volta das 19h25 com o Presidente da Casa, vereador Edilson Batista (PSD), dando as boas-vindas aos colegas.

FOTOS: Abertura do ano legislativo de São Luís do Piauí

Plenário da Câmara Municipal de São Luís do Piauí. (Foto: Antonio Rocha)
“Gostaria de dar as boas-vindas aos colegas vereadores na nossa primeira sessão de 2017 e que nessa Legislatura possamos trabalhar em prol do desenvolvimento de São Luís do Piauí. Gostaria de agradecer a presença de cada um que veio aqui hoje nos prestigiar, para mim é uma honra recebe-los nesta casa, a casa do povo são-luisense”, acrescentou. 

Durante a Sessão Solene os parlamentares fizeram o uso da palavra e ressaltaram metas de trabalho. Após o ato solene, teve início a primeira sessão ordinária de 2017, onde foram apresentados cinco requerimentos, trés da vereadora Maria Zélia e dois do vereador Manoel João, ambos foram aprovados por unanimidade. 

Uma novidade foi a mudança da sede da Câmara, que antes funcionava na Rua Francisco de Sousa Sales e foi transferida para a Avenida José Leôncio Barros, 385, no centro. O ambiente é climatizado e possui maior espaço para o arquivo da Câmara.  Os vereadores aprovaram a mudança e elogiaram a atitude do vereador Edilson Batista. 

“Gostaria de parabenizar o nosso presidente, vereador Edilson, pelas novas instalações da Câmara Municipal”, disse o vereador Manoel João. Após a sessão foi servido um coquetel para os presentes.



Postar um comentário




PUBLICIDADE