Vereador diz que está “de olho” nas licitações


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Durante a primeira sessão de 2017 realizada na noite desta quarta-feira (15) na Câmara Municipal de São Luís do Piauí o vereador Gilberto Rodrigues (PMDB), não poupou críticas a atual gestão do prefeito Renato Pio e afirmou que será um parlamentar atuante no que diz respeito a buscar melhores para o município como também vai fiscalizar as licitações feitas pela prefeitura. 

Vereador Gilberto Rodrigues (PMDB). (Foto: Antonio Rocha)
“Há muito tempo eu venho acompanhando de perto os atos administrativos da atual gestão e agora que assumo de fato o meu mandato como vereador irei fiscalizar as licitações que são feitas no nosso município, por que é importante saber como e onde o nosso dinheiro está sendo gasto”, afirmou.  

Em entrevista ao CN1, o parlamentar revelou que já iniciou as visitas nas repartições públicas do município e frisou que vai buscar conhecer melhor como funciona cada secretaria para que possa cobrar melhorias para cada área. 

“Na verdade, esse é o papel do vereador e eu fui eleito pelo povo justamente para fiscalizar as ações do Poder Executivo, e irei fazer isso de forma responsável, com base em informações, não vou criticar por criticar, mas, apresentar pontos que precisam ser melhorados”, frisou. 


Ainda na sua explanação, Gilberto cobrou o conserto da retroescavadeira do município, que segundo o mesmo está quebrada, melhorias para os ônibus escolares, e respostas da Gestão Municipal sobre os recursos provenientes da repatriação. Com base em documentos, o vereador afirma que o município recebeu no mês de dezembro o valor de R$ 408.762,84,00. (quatrocentos e oito mil, setecentos e sessenta e dois e oitenta e quatro centavos). 

“Tenho documento que comprova que esse dinheiro foi repassado para o município no mês de dezembro, agora vou buscar descobrir a forma como está sendo gasto, já que não existe uma área determinada para ser investido”, finalizou. 






Postar um comentário




PUBLICIDADE