Weslley Safadão arrasta 15 mil foliões no litoral do Piauí

PIAUÍ - A atração mais aguardada do carnaval piauiense subiu ao palco por volta das 2h desta segunda-feira (26). Músico de maior sucesso ...


PIAUÍ - A atração mais aguardada do carnaval piauiense subiu ao palco por volta das 2h desta segunda-feira (26). Músico de maior sucesso no Brasil na atualidade, o cantor Weslley Safadão levou 15 mil pessoas para o Bloco Crocodilo Beach, na Praia de Atalaia, município de Luís Correia, no litoral do estado. 

Weslley Safadão. (Foto: Pedro Santiago/G1 PI)
O forrozeiro tocou os seus grandes sucessos como “Camarote”, “Aquele 1%”, “A dama e o vagabundo”, “Vou dar virote”, “Tim Tim” e “Solteiro de novo”, correspondendo às grandes expectativas do público.

“Me sinto um privilegiado de estar aqui em Luís Correia. Estamos numa maratona de 11 shows em seis estados e posso dizer que a estrutura daqui não deixa a dever em nada aos carnavais tradicionais. Fico feliz do Piauí  ter um carnaval desse porte”, disse Weslley para o G1.

 Antes de Weslley, o cantor PP Júnior fez o percurso no Trio Elétrico na Orla da Praia de Atalaia. Já no palco passaram Waldo e Felipe e Gabriel Dantas. A Arena Beach recebeu um bom público desde o início da noite, ficando com seus 15 mil metros quadrados lotados de foliões nos minutos que antecederam o show.

“Com as atrações que estão aqui no Crocodilo, o carnaval de Luis Correia é um dos maiores do Brasil. E, claro, não poderia faltar o maior cantor, que é o Weslley Safadão”, disse a arquiteta Manuela Braga. “A gente veio de Belém para curtir as praias e os shows. O Gustavo Lima foi muito bom e o Safadão também sacudiu todo mundo”, completou a amiga Maria Prado.    


Assim como as paraenses, milhares de turistas estão no esquema praia/shows, mas muitos dos que estavam na Arena Beach não acusaram o cansaço. “A gente passa o dia nas praias, se diverte, conhece outras pessoas. Volta para o hotel, toma banho, descansa um pouco e vem para os shows. Carnaval é assim mesmo, tem que aproveitar o máximo”, disse o analista de sistema Glauber Júnior, de Brasília.
Programação continua com swingueira e sertanejo

O Crocodilo Beach continua movimentando a Praia de Atalaia no Carnaval nesta segunda (27) e terça-feira (28). No dia 27 será a vez da swingueira Oz Bambaz, que promete reviver os grandes hits já consagrados pela banda e os atuais sucessos. O público vai poder curtir ao vivo grandes músicas como 'Ô Papai', 'Mão na Cabeça e Rala', 'Manuela', 'Tome Amor' e 'Sei o Que Quer Tome Ai'.

Na terça-feira de carnaval, dia 28 de fevereiro, fecham a programação as bandas Gabriel Diniz, Matheus  e Kauan e DJ Dennis.






Fonte: G1

Veja também

PIAUÍ 804494000429913800

Postar um comentário

Últimas Notícias

item