Zito destaca propostas de trabalho na Câmara


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na última sexta-feira (17) a Câmara de vereadores de São João da Canabrava deu início aos trabalhos do Poder Legislativo no ano de 2017. Pelos próximos dois anos, o vereador Zito de Sousa Veloso (PMDB), ocupará a cadeira de presidente do Poder Legislativo no município. 

Vereador Zito Veloso. (Foto: Antonio Rocha)
Em entrevista ao CN1, parlamentar falou sobre o plano de trabalho que pretende desenvolver enquanto presidente da Câmara e ainda forma sobre as propostas de campanha e relacionamento com a oposição? 

CN1 - Como tem sido os primeiros meses de trabalho? 

Zito Veloso: No primeiro mês tivemos que nos organizar na parte das documentações, abertura de conta em banco, essa parte burocrática deu tudo certo. Agora iniciemos oficialmente os trabalhos na Câmara e contamos com vereadores experientes e outros que estão chegando agora, como é o meu caso, para juntos realizarmos um trabalho pelo desenvolvimento do nosso município.  

CN1 - Com relação a organização da câmara, há intenção de realizar uma reforma na parte física? 

Zito Veloso: Tenho sim. Eu penso em fazer coisas que estão necessitando, alguma reforma interna, trocar algumas formas que estão danificadas, colocar forros de PVC em lugares que ainda não tem, não sei se vou conseguir, mas vou tentar no futuro, pretendo também dar uma melhorada na frente do prédio como a calçada, adicionar uma rampa e também climatizar, como já disse, não sei se vou conseguir, pelo menos a boa vontade eu tenho e espero que dê certo. 

CN1 - Como é que vai ser o relacionamento com a oposição? 

Zito Veloso: Por essa parte, sou uma pessoa muito tranquila, eu gosto de conduzir meu trabalho com transparência e seriedade, e eu acho que não vamos ter dificuldades com a oposição, até porque eu como presidente, o líder maior da casa, não sou aquele cara que abusa de tudo só porque sou o presidente, as coisas têm que ser combinadas, de acordo, e eu acredito com esse pensamento fica mais fácil de combinar mesmo com a oposição.  

CN1: Com relação a sua atuação como vereador, como pretende realizar as propostas de campanha?

Zito Veloso: As propostas de campanha, a gente está sempre procurando melhorias, por que as propostas da campanha são sempre trazer boas obras, calçamentos, melhorias de estradas, e melhorar no setor da saúde e na educação, e isso com o acompanhamento da administração da prefeita, estão com uma boa expectativa, acredito eu que nós temos como fazer um bom trabalho. 

Histórico 

Eleito pela Coligação “Prosseguir com a Vontade e Força do Povo”, com 333 votos na primeira eleição que disputou, Zito de Sousa Veloso é mecânico, casado e pai de tres filhos. Entre suas prioridades no Poder Legislativo estão as áreas da saúde, educação, esporte e assistência social. O vereador segue para o seu primeiro mandato no Poder Legislativo de São João da Canabrava. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE