Criança de dois anos morre após ser estrangulada pela mãe no Piauí


PIAUÍ - Uma criança de apenas dois anos morreu após ser estrangulada pela própria mãe no município de Alto Longá, distante 76 km de Teresina. De acordo com o delegado titular do município, Paulo Pires, a agressão ocorreu na casa da família no povoado Santa Rita, zona Rural do município.



"O crime ocorreu hoje por volta das 11h e fomos informados que essa criança estava no hospital e tinha morrido estrangulada. Em seguida chegamos até a mãe em sua casa. A criança ainda ia completar três anos", explicou o delegado.

 O crime chocou os moradores e o corpo da criança foi trazido para o IML. O delegado afirmou que a mulher ainda não prestou depoimento e que está eme stado de choque. Segundo ele, ela afirmou apenas que usou as mãos para estrangular o filho, que ficou com marcas no pescoço.

"Ela está eme stado de choque. O pai não estava em casa, se estivesse não teria deixado ela matar. Ele está aqui na delegacia muito abalado e chorando muito", acrescentou.

 A mulher será trazida para a Central de Flagrantes em Teresina e o pai deve seguir para o IML para tentar a liberação do corpo da criança.

Fonte: Cidade Verde 


Postar um comentário




PUBLICIDADE