Grupo de jovens retoma atividades e inicia preparação para a Crisma


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O grupo de jovens de São João da Canabrava, o JUBEP (Jovens Unidos Buscando Esperança e Paz) retomou na última semana suas atividades e deu iniciou também a preparação para o sacramento do Crisma. Sobre o assunto, o CN1 entrevistou o jovem Fabiano Sousa, que integra a coordenação do grupo.

Grupo de Jovens de São João da Canabrava. (Foto: Facebook)
A retomada das atividades e condução do grupo surgiu após a saída do jovem Felipe Afonso, que foi para o seminário.  Segundo Fabiano, os encontros estão sendo realizados aos domingos, após a missa, no salão paroquial, anexo a Igreja de São João Batista.

“Com a saída de Felipe, que conduzia o grupo, eu e Maysa tomamos á frente e fomos fala com o padre Henrique e ele nos convidou para a gente retomar as atividades e levar a diante buscando aumentar a participação dos jovens. Nós começamos o encontro coma Missa, aos domingos e após a missa temos encontros no salão pastoral com jovens que já crismaram e os que irão receber o sacramento do Crisma esse ano”, acrescentou.

Os interessados em participar dos encontros, seja para se preparar para a Crisma, ou para contribuir com o grupo, deve procurar a Coordenação.


“Quem tiver interesse em participar dos encontros basta procurar após a missa ou durante o encontro para fazer a inscrição e também quem já é crismado pode participar da mesma forma, pois temos o grupo de jovens que é o JUBEB e temos a preparação para a Crisma, e ainda os jovens que já são crismados, que ajudam nessa preparação”, finalizou. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE