Pastoral da Juventude fará encenação da Paixão de Cristo

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O grupo de Jovens da Área Pastoral de São João Batista, em São João da Canabrava, fará no dia 14 de abril, a part...


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O grupo de Jovens da Área Pastoral de São João Batista, em São João da Canabrava, fará no dia 14 de abril, a partir das 15h, a encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo. O evento terá início após a celebração e sairá da igreja e seguirá pela Avenida João Batista até o morro da cruz.


De acordo com o jovem Railson Bezerra, que integra a coordenação do grupo, cerca de 20 participarão da encenação que conta com o apoio do Pe. Paulo Henrique. A história começa com a condenação de Jesus.

“A história será contada a partir da condenação de Jesus através da via sacra pela Avenida São João Batista e a expectativa é que toda a comunidade cristã participe e reviva essa momento tão importante que é a paixão e morte de Jesus Cristo”, acrescentou.

Os ensaios estão sendo realizados toda semana com a colaboração dos coordenadores. O projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. 


Veja também

SJC 4122086911375761771

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item