Social comemora Dia Internacional da Mulher em São João da Canabrava


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, dia 8 de Março, a prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na última sexta-feira (10) um dia de “Beleza Renovada” para as mulheres que fazem parte do grupo Feliz Idade. Na oportunidade, foram oferecidos cortes de cabelo, manicure, tinturas, escova e penteados. 


VEJA FOTOS: 



Para a Secretária de Assistência Social, Eneide Silva, a ação representa uma forma de valorizar as mulheres do município.  “É com muita alegria que proporcionamos um dia de beleza renovada às mulheres do grupo Idade Feliz comemorando a passagem ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade valorizando também as Mulheres profissionais da Nossa Cidade”. 

A comemoração seguiu durante a noite com homenagens, mensagens, dinâmicas, brincadeiras, entrega de lembrancinhas e um Coquetel. O evento contou com a presença da Prefeita Mércia Abreu, coordenadoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Psicóloga, Assistentes Sociais (CRAS e SEMAS) e outros profissionais. 












Postar um comentário




PUBLICIDADE