Assaltante morre e outro fica ferido em troca de tiros com a PM em Picos


PICOS - Por volta das 11h20 desta segunda-feira (24) dois assaltantes roubaram malotes com dinheiro que estava em um carro parado em posto de combustíveis que fica no centro de Picos. A Polícia interceptou a ação dos criminosos e houve troca de tiros.  

(Foto: Canabrava News)
No confronto um dos assaltantes, identificado por “Pirão” foi morto e o outro, identificado como Francisco José Dias, de 35 anos, sofreu ferimentos na perna e na mão esquerda e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz. Um funcionário de um supermercado que fica em frente ao posto de combustíveis levou um tiro de raspão e foi levado para hospital, mas já foi liberado em seguida.  

Uma multidão se aglomerou em torno dos assaltantes baleados. De acordo com populares, os assaltantes seriam tio e sobrinho.  

Essa terceira morte de assaltantes em confronto com a polícia na cidade de Picos em 2017. Em Janeiro, os assaltantes, José Leonardo Silva dos Santos e “Buchecha”, foram mortos em um confronto com policiais do Batalhão da Polícia Militar – 4º BPM de Picos, na Região da serra do povoado Mirolândia.  

Postar um comentário




PUBLICIDADE