Bancários paralisam atividades nesta sexta (28) em Picos


PICOS - Em sinal de protesto contra as reformas previdenciárias e trabalhistas anunciadas pelo Governo Federal, os servidores das agências bancárias de Picos vão paralisar as atividades na próxima sexta-feira (28). O ato foi decidido em assembleia geral realizada pelo Sindicato dos Bancários na manhã desta quarta-feira (26) e será seguido em todo o país.´

(Foto: Antonio Rocha)
A decisão implica mudanças no funcionamento dos bancos que estarão abertos para atendimento ao público na próxima terça-feira (02).

O presidente do Sindicato dos Bancários da região de Picos, Antônio Libório, explicou que diante do calendário de atendimento funcionarão apenas as operações nos caixas eletrônicos.

“Os clientes serão atendidos normalmente até a quinta-feira (27). Na sexta e segunda funcionará apenas as operações nos caixas eletrônicos. Quem possuir contas com vencimento no dia da paralisação devem antecipar o pagamento para que não corra o risco de pagar juros”, ressaltou Antônio Libório.

(Foto: Antonio Rocha)

A paralisação da próxima sexta-feira (28) é um chamamento das Centrais sindicais para a greve geral de trabalhadores. O projeto que contém as reformas trabalhista e da Previdência está tramitando na Câmara dos Deputados e pode ser votado nas próximas semanas.

Fonte: Folha Atual



Postar um comentário




PUBLICIDADE