Coordenadoria da Mulher realiza atividades em São João da Canabrava


A Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres do Piauí (CEPM-PI) desenvolveu nesta quarta-feira (26) ações de assistência jurídica, social e psicológica para mulheres da zona urbana e rural do município de São João da Canabrava. 


As atividades foram realizadas nas Unidades Móveis que são ônibus adaptados, os quais fazem parte do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra Mulheres e constituem uma das ações do Programa “Mulher, Viver sem Violência”, do governo brasileiro. 

O ônibus atendeu a comunidade Serra do Maracujá onde As mulheres participaram de rodas de conversa e palestra sobre autonomia econômica e os diversos tipos de violências.

Na Câmara de Vereadores foi realizada na tarde de hoje (26) uma capacitação da Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência do Campo.

O evento contou com a presença de uma equipe da Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres do Piauí (CEPM-PI), da prefeita Mércia Abreu, do presidente da Câmara de vereadores, Zito Veloso, do vereador Zé Leônidas e de representantes de entidades civis.
















Postar um comentário




PUBLICIDADE