Fisioterapeuta de São Luís do Piauí morre em acidente de moto



SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Por volta das 19h30 desta quinta-feira (13) um grave acidente vitimou o fisioterapeuta Francisco de Assis Júnior, 25 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem trafegava em uma motocicleta na companhia de um irmão pela Rodovia PI 238, quando nas proximidades da divisa entre Bocaina e Sussuapara a moto se chocou com uma vaca que estava na pista. Com o impacto, Assis Júnior, como era conhecido, foi arremessado e caiu no asfalto.

Assis Júnior, 25 anos. (Foto: Facebook)
O fisioterapeuta se deslocava de São Luís do Piauí, com um grupo de amigos, com destino à cidade de Sussuapara, para visitar alguns parentes residentes em Melancias. De acordo com informações não oficiais, ele usava capacete na hora do acidente, mas o acessório foi sacado de sua cabeça no momento do impacto com o animal.

Tanto Assis Júnior quanto seu irmão, Janailton Rocha, foram socorridos pela ambulância da Secretaria de Saúde de Sussuapara e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bocaina e levados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, Assis Júnior já chegou sem vida e o seu irmão sofreu apenas ferimentos leves e escoriações.

Assis Júnior era filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito de São Luís do Piauí, Francisco de Assis de Sousa, o popular De Assis. A notícia da morte do jovem fisioterapeuta causou comoção em sua cidade e nos municípios vizinhos, como São João da Canabrava, Bocaina e Picos, devido ao seu grande ciclo de amizades e várias são as manifestações de pesar e solidariedade por meio das redes sociais.

Com informações do Portal Picos 40 Graus 


1 Comentários




PUBLICIDADE