Gincana entre professores movimenta aniversário da cidade


SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Como parte das atividades alusivas ao 29º aniversário de emancipação política de São João da Canabrava, aconteceu na manhã desta terça-feira (11) às 10h uma gincana cultural entre os professores da rede municipal de ensino.


A competição contou com duas equipes: “Protagonistas da História”, de cor amarela, e “Canabrava Terra Adorada, Pátria Amada”, na cor verde, as tarefas foram realizadas no ginásio poliesportivo e a disputa foi acirrada. As provas foram voltadas para a valorização da cultura do município. 



Ao término da competição a grande campeã foi a equipe “Canabrava Terra Adorada, Pátria Amada”. Para a secretária de Educação, Elizângela Santos, a gincana é uma forma de resgatar a história do município e possibilitará ações concretas e a interação entre a comunidade escolar.

“Representa um resgate histórico e cultural do nosso município. É também uma atividade onde os professores desenvolverão a imaginação criadora e afetiva em relação a história do nosso município”, acrescentou







Postar um comentário




PUBLICIDADE