Homem é morto com um tiro em Picos


PICOS – Por volta das 22h desta quarta-feira (26) um homem identificado por Antonio José da Cruz, 30 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na Travessa Joaquim Monteiro, por traz de um posto de combustíveis no bairro Junco, em Picos. 

(Foto: Reprodução)
Segundo informações do Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM, Tenente-Coronel Edwaldo Viana, o crime foi praticado por dois indivíduos que chegaram em uma moto e efetuaram o disparo. 

“Os presentes não souberam repassar as características exatas dos elementos, o que se sabe é que foram dois homens em um moto. Quando os policiais chegaram ele ainda estava vivo, mas veio a óbito antes da ambulância chegar para prestar o socorro”, disse o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana.

O corpo da vítima foi levado para a perícia e com o mesmo a polícia encontrou uma certa quantidade de craque.

 “Segundo as primeiras informações que colhemos no local o crime foi motivado por cobrança de drogas, mas isso ainda será investigado pela Polícia Civil. O nosso país está se acabando com essas drogas, têm que ser tomadas providências severas com os traficantes. Em todo lugarejo, por menor que seja, tem boca de fumo”, afirmou Edwaldo Viana.

Antônio José da Cruz residia no bairro Junco e é a sétima vítima de homicídio em Picos este ano.


Postar um comentário




PUBLICIDADE