Homem é morto a tiros em Sussuapara


SUSSUAPARA - Na noite desta quinta-feira, (27), um homem identificado por Francisco João de Moura, de 56 anos, conhecido como Tico, for morto a tiros. O crime ocorreu no povoado Baixio dos Pereiros, zona rural de Sussuapara. Esse já é o terceiro homicídio registrado na cidade, em 2017.

(Foto: Reprodução)
Segundo o comandante do GPM de Sussuapara, sargento Vones, o crime tem características de execução.

“A vítima estava na casa de um amigo quando dois homens em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, chegaram ao local. O garupa desceu e desferiu diversos disparos em sua direção. Quando recebemos a denúncia fomos até o local e já encontramos a vítima sem vida”, explicou o sargento.

Tico residia no bairro Novo Paquetá e foi atingido por cerca de seis disparos. Seu corpo foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde será periciado.

Vones afirmou ainda, que a vítima já tinha passagem pela polícia. “Ele havia matado uma pessoa a facadas há 30 anos aqui na cidade, e há três meses envolveu-se em uma briga e devido à gravidade das lesões que sofreu na cabeça foi encaminhado para a capital em estado grave. Mas acredito que estas questões não tenham relação com a sua morte”.

Apesar das poucas informações repassadas pelas testemunhas, o GPM do local realiza diligências em busca da localização dos acusados. A vítima deixa três filhos e esposa.

Com informações do Portal Picos 40 Graus 

Postar um comentário




PUBLICIDADE