Mércia inaugura Mercado Público no bairro Aparecida


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Dando continuidade a programação de atividades alusivas ao 29º aniversário de emancipação política de São João da Canabrava, na manhã desta segunda-feira (10) a prefeita Mércia Abreu inaugurou o Mercado Público no bairro Aparecida. 

Prefeita Mércia inaugura Mercado Público no bairro Aparecida. (Foto: Rosário Sousa)
A obra vai beneficiar os açougueiros do local que terão um espaço amplo e arejado para comercializar seus produtos. Durante discurso, Mércia destacou a importância do mercado para a economia local. 
“É com muita alegria que inauguramos essa obra aqui hoje, acredito que trará muitos benefícios para os produtores e a comunidade como um todo”, frisou. 

Mais cedo, Mércia inaugurou obras de calçamento em ruas da sede do município, no conjunto habitacional e no bairro Aparecida. A gestora fez uma avaliação dos 100 dias de governo.  

“Nestes primeiros 100 dias de gestão temos trabalhado muito e alcançado conquistas importantes nas áreas da educação, saúde, esporte, na cultura e na administração. Hoje, ao parar para analisar o que fizemos até aqui faço uma avaliação positiva e vejo que estamos alcançando os nossos objetivos. Mesmo com todas as dificuldades que o nosso município enfrenta, seguimos crescendo e realizando
ações voltadas para o bem coletivo”, finalizou.



Participaram das inaugurações o ex-prefeito Elson Silva, o vice-prefeito, Edilberto Lima, secretários municipais e vereadores, além da população.  


Postar um comentário




PUBLICIDADE