Sep perde para Flamengo na estreia do returno

O jogo entre a Sociedade Esportiva de Picos e o Flamengo do Piauí, na noite deste sábado (01) no Estádio Helvídio Nunes de Barros, marcou...


O jogo entre a Sociedade Esportiva de Picos e o Flamengo do Piauí, na noite deste sábado (01) no Estádio Helvídio Nunes de Barros, marcou o reencontro do técnico Nivaldo Lancuna com o ex-clube, e antes do início da partida os jogadores do Zangão cumprimentaram o ex-comandante. 

(Foto: Reprodução)
A noite também foi de muitas estreias pois os dois clubes foram os que mais contrataram jogadores para o returno do campeonato. 

Com o reforço de sete atletas. Nos primeiros minutos de partida a SEP pressionou o adversário e criou mais oportunidades de gol. A melhor chance veio com Neguinho Paraíba que meteu uma bola na trave. Depois dos 20 minutos o Rubro-Negro atuou pelos lados e deixou a partida equilibrada.

No segundo tempo, Raphael Freitas aproveitou a sobra de bola e abriu amarcador, mas, segundo o bandeira o gol foi irregular. O lance que gerou muita reclamação no Helvídio Nunes. 

Nervosa, a equipe picoense se arriscou no ataque e deixou a zaga aberta. O atacante Eduardo aproveitou cruzamento da esquerda e fez o primeiro gol do jogo: 1 a 0 para Flamengo. 

O placar final da partida veio aos 35 minutos, Rian fez pênalti em Eduardo, que numa bonita cobrança ampliou o placar, fim de jogo, 2 a 0 para o Flamengo.  

Essa foi a quarta derrota seguida do time picoense jogando em casa. O resultado deixa a equipe na lanterna, enquanto o Flamengo-PI assume a terceira colocação. Na próxima quarta-feira, dia 5, SEP enfrenta o River-PI, no Lindolfo Monteiro, na capital Teresina, em jogo adiado da primeira rodada do estadual. 

Com informações do Globo Esporte/Portal Grande Picos 

Veja também

PICOS 6648363449612853465

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item