Sep perde para River e assume a lanterna

TERESINA - Em partida válida pela primeira rodada do returno que havia sido adiada, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu ontem à n...


TERESINA - Em partida válida pela primeira rodada do returno que havia sido adiada, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu ontem à noite, 5, para o River pelo placar de 3 a 0.  O confronto foi às 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

(Foto: Wenner Tito)
Com esse resultado a equipe picoense caiu para a lanterna do returno com zero ponto ganho e saldo de cinco gols negativos. O time volta a campo no próximo sábado, 8, às 17, para enfrentar o Parnahyba no Estádio Pedro Alelaf, no litoral.

No jogo de ontem diante do River a equipe picoense se apresentou de forma diferente nos dois tempos. Na etapa inicial foi completamente dominado pelo adversário e levou dois gols. O primeiro de Viola aos 17 minutos e o segundo de Rodrigo Tiuí aos 30.

Na etapa complementar Picos voltou melhor, dominou a equipe riverina, mas, não transformou em gols as oportunidades surgidas. Para piorar, ainda levou o terceiro gol anotado por Viola, cobrando pênalti, aos 35 minutos. Placar final, 3 a 0 para os donos da casa.

Fonte: Jornal de Picos 



Veja também

SEP 4134680809906680249

Postar um comentário

Últimas Notícias

item