Terraço Beira Rio adere a Greve Geral e fecha as portas nesta sexta (28)

As proprietárias da lanchonete Terraço Beira Rio, Maisa Bezerra e Elisania Bezerra, aderiram a Greve Geral marcada para esta sexta-feira ...


As proprietárias da lanchonete Terraço Beira Rio, Maisa Bezerra e Elisania Bezerra, aderiram a Greve Geral marcada para esta sexta-feira (28) em todo o Brasil e como forma de protesto não abrirão o estabelecimento comercial, que volta a abrir no sábado (29). 

“Como cidadãs pensamos no momento incerto que atravessa o nosso país, por isso resolvemos aderir a mobilização e também de respeito para com todos nós brasileiros”, frisou Elisânia. 


A greve geral é organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pelas frentes de esquerda Brasil Popular e Povo Sem Medo, e contará com a participação de diversos movimentos sociais. A paralisação nacional é contra as reformas trabalhistas e da Previdência e lei da Terceirização propostas pelo Governo Temer.  

“Queremos um País mais justo, onde suas leis não tiram os direitos dos trabalhadores, ou seja, da classe mais vulnerável”, acrescentou. 

Professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino também se aderiram à mobilização e não irão trabalhar amanhã (28). 


Veja também

SJC 7210186828494828505

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item