Alunos participam de peça teatral em Santana



SÃO LUÍS DO PIAUÍ - Aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), na Unidade Escolar Manoel de Barros e Silva, na comunidade Santana, em São Luís do Piauí, uma atividade envolvendo os alunos do 6º ao 9º ano.




VEJA IMAGENS: Alunos participam de peça teatral em Santana

Na ocasião, os alunos do 8º ano interpretaram a história dos Reis Magos, Romeu e Julieta, Meninos e Meninas e Sonhos. As apresentações foram conduzidas pela professora Rosângela, que durante o mês de abril desenvolveu atividades sobre o gênero textual voltado para os contos. 
Após as apresentações foram realizadas atividades surpresas como: concurso de dança, quem canta, quem lê melhor e formando palavras, que tiveram a participação de todos os alunos. Houve premiação para os primeiros colocados.


“Objetivo é trabalhar atividades inovadoras, com foco na aprendizagem dos alunos. O evento foi marcado pela a participação e colaboração dos alunos, que se uniram em busca do conhecimento”, destacou o diretor escolar, Valmir Barros. 

Participaram das atividades o diretor Valmir Barros, professores, alunos, pais, a coordenadora Audite Lisboa, e demais funcionários da escola. As atividades tiveram o apoio da secretaria Municipal de Educação.  Na abertura das atividades o aluno António Henrique fez uma apresentação musical. 



Mais noticias e fotos de São Luís do Piauí

Postar um comentário




PUBLICIDADE