Estudante de Santana recebe menção honrosa na Olimpíada de Matemática



SÃO LUÍS DO PIAUÍ - A aluna Natália Sobrinho Leal, 13 anos, estudante da Unidade Escolar Manoel de Barros e Silva, na comunidade Santana, município de São Luís do Piauí, recebeu na última quarta-feira (17) o certificado de Menção Honrosa por ter conseguido um bom desempenho na 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP 2016. 

Natália Sobrinho exibe certificado de menção honrosa. (Ascom)

A conquista de Natália encheu a escola de orgulho por ser a primeira vez que um aluno da comunidade recebe a menção honrosa da OBMEP. O Diretor escolar, Valmir Barros, parabenizou a estudante pelo feito.  

“Quero parabenizar a aluna Natália por esta conquista e agradecer a professora Maria Vilani pelo desempenho dela no seu trabalho e também agradecer a toda minha equipe pela a dedicação nas atividades que cada um desenvolvem que apesar das dificuldades a encontramos no nosso dia a dia com educador, mas sempre estamos de cabeça erguida em busca de um mundo melhor para nós é nossos alunos. Agradeço mãe e a família da aluna Natália por nós apoiar e ainda a secretaria Municipal de educação e a coordenação por nós apoia nesta caminha profissional”, comentou. 

Valmir Barros acrescentou ainda o empenho da professora Maria Vilani, “Esta Vitória também é mérito da professora Maria Vilani que no ano de 2016 trabalhava com matemática e sempre buscou novos métodos de estudo com o objetivo de transmitir novos conhecimentos aos seu alunos, formando grupos de estudos entre outros”, acrescentou.




Postar um comentário




PUBLICIDADE