Empresário Edimilson de Deus comemora aniversário com familiares e amigos



SÃO LUÍS DO PIAUÍ – O empresário canabravense Edimilson de Deus reuniu a família e os amigos na noite deste sábado (24) para comemorar o aniversário de 50 anos de vida. A festa aconteceu na residência do vereador Edilson Batista, em São Luís do Piauí.


Na ocasião foi servido um jantar aos convidados. O evento teve música ao vivo com as participações de Dudu Rocha e Pitu dos Teclados. O empresário falou sobre o momento e ressaltou a alegria de está novamente visitando a sua terra natal e reencontrando amigos e familiares. 

“É um prazer muito grande está com os meus conterrâneos aqui completando 50 anos Graças a Deus, com muita saúde e felicidade e muitos amigos aqui, Dedeza, Dilsinho, Armando, Josafá, Manoel Simão, e muita gente que não dá para falar o nome de todos, mas a satisfação é muito grande, minha terra natal, minha terra querida”, disse.  

Empresários Armando Correira e Edimilson de Deus. (Foto: Antonio Rocha)
Visitando o Piauí pela primeira vez, o empresário Armando Correia, que é sócio de Edimilson de Deus, falou sobre a amizade entre os dois.  

“Conheço o Edimilson há uns 15 anos e de uns dez anos pra cá a gente montou uma sociedade eu entrei no mesmo ramo da empresa dele e falar do Edimilson é muito bom por que ele é um grande amigo, um grande irmão e ele não é meu sócio, ele é meu irmão, tanto é que eu vim aqui a convite dele conhecer toda a família dele, conhecer os amigos e a região, gostei muito daqui, ele sempre me falava como era, mas eu não via e você não vendo acaba não compreendendo exatamente e estou muito feliz de está aqui, você vê ele ao lado de grandes amigos e familiares e fico honrado de fazer parte deste momento e fazer parte desse know-how de amigos dele”, disse.    

Dedeza e Edimilson de Deus. (Foto: Antonio Rocha)

O empresário Deusimar Lima, o Dedeza, também destacou a amizade com Edimilson de Deus. “Em primeiro lugar é uma data muito especial e é muito bom está aqui hoje comemorando mais um ano de vida do nosso amigo Edimilson, esse cara forte e muito batalhador que faz amigos por onde anda. É uma honra poder participar dessa comemoração ao lado de pessoas tão importantes na vida dele”, disse.  


O vereador e atual presidente da Câmara de São Luís do Piauí, Edilson Batista, disse está honrado em poder receber juntamente com a sua esposa Neuman Santos sua residência um amigo tão ilustre e comemorar o aniversário ao lado da família e dos amigos. 

“Poder recepcionar em casa aqui a festa de aniversário de um grande amigo como é o Edmilson para gente é motivo de muita alegria e satisfação. Aproveito a oportunidade para desejar a ele muitos anos de vida com muita paz e saúde e muitos anos de vida e que ele continue essa pessoa humilde e que sempre valoriza a família e os amigos verdadeiros, as portas da nossa casa estarão sempre abertas para ele a família dele”, acrescentou. 

Edimilson de Deus. (Foto: Antonio Rocha)
Perfil 

Natural do bairro Aparecida, em São João da Canabrava, Edimilson de Deus foi para São Paulo em busca de melhores qualidades de vida e se tornou um empresário respeitado na área da terraplanagem. Durante entrevista ele falou um pouco sobre sua trajetória de vida. 

“Tudo é um trabalho com planejamento e as coisas vão acontecendo conforme a gente vai se preparando, ter muita Fé em Deus e muitos amigos e procurar fazer o melhor e é muito bom sair do Piauí como saímos e hoje ter uma vida estável em São Paulo, igual a gente tem, eu tenho, o Dedeza tem, hoje querendo ou não estamos no meio da sociedade em uma cidade grande como São Paulo, um estado maravilho, mas é fruto de muito trabalho e se apegar com Deus”, disse. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE