Ônibus do cantor Francis Lopes sofre tentativa de assalto

(Foto: Reprodução) PIAUÍ O ônibus do cantor e deputado estadual Francis Lopes foi atingindo por tiros quando seguia para a Bahia, na ma...

(Foto: Reprodução)
PIAUÍ O ônibus do cantor e deputado estadual Francis Lopes foi atingindo por tiros quando seguia para a Bahia, na madrugada de quinta-feira (23). O crime ocorreu  na PI 143 entre as cidades de Conceição do Canindé e Jacobina do Piauí.

Nas redes sociais, Francis Lopes comentou o ocorrido e disse que, apesar do susto, a viagem tinha sido boa. “Houve uma tentativa de assalto ao nosso ônibus, chegaram até atirar, mas graças a Deus não houve nada grave. Estamos todos em paz, não roubaram nada. O nosso motorista  não passou”, relatou.

Ainda de acordo com Francis Lopes, o tiro só não atingiu uma pessoa porque ela estava deitada na cadeira. “Eles perfuraram com bala o nosso ônibus, mas graças a Deus o rapaz que estava na cadeira, estava deitado e não aconteceu nada. A banda ultrapassou o ônibus, mas o importante é que estamos aqui”, disse ao chegar na cidade de Condeúba-BA, ontem fez show ontem.

Na agenda do cantor, hoje a apresentação é em Ibicoara-BA e amanhã em Santa Cruz da Vitória.

Cidade Verde



Veja também

POLÍCIA 7761287733379144941

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item