Aparecida vence o Caco do Pote por 3 a 1

(Foto: Canabrava News) SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na tarde deste sábado, (29), a equipe de Aparecida venceu o Caco do Pote por 3 a 1 em j...

(Foto: Canabrava News)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na tarde deste sábado, (29), a equipe de Aparecida venceu o Caco do Pote por 3 a 1 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava e somou os primeiros pontos no torneio.


Em um jogo truncado e com muitas faltas, o time de Aparecida levou a melhor sobre o Caco do Pote e esboça uma reação no campeonato. Com a derrota, o Caco do Pote permanece com 7 pontos e estaciona na quarta colocação. 

O jogo

Aos 8 minutos, Dael recebe pela direita e cruza rasteiro, Vassoura, camisa 16, chega batendo e abre o placar para o time de Aparecida, 1 a 0. 

Aos 16 minutos, Nélio recebe a bola na entrada da área e arrisca o chute, a bola desvia na zaga e engana o goleiro Francisco José, empate do Caco do Pote. 
Segundo Tempo

Aos 26 minutos, Thiago recebe na área e é derrubado pelo zagueiro do Caco do Pote, pênalti para Aparecida. Vassoura bate com categoria no canto esquerdo do goleiro e deixa Aparecida novamente em vantagem.

Aos 30 minutos. Dael bate da entrada da área e amplia a vantagem de Aparecida. Aparecida 3x1 Caco do Pote.

Com a vitória, Aparecida somou os primeiros três pontos na tabela. 






Veja também

ESPORTE 7895592029014255595

Postar um comentário

Últimas Notícias

item