Canabrava goleia Tabuleiro e segue líder

Carlinhos comemora gol contra o Tabuleiro. (Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na tarde deste sábado (15) o líder Palmeiras (Canabrava) recebeu a equipe do Tabuleiro, 4º na tabela, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava.

+ Confira imagens do jogo entre Canabrava e Tabuleiro

Em um jogo com dois tempos totalmente diferentes, o time do Palmeiras manteve o favoritismo e aplicou 6 a 0 no Tabuleiro. Com a vitória, Canabrava se mantém na liderança da competição com nove pontos.

Os gols foram marcados por Bruno, que balançou as redes três vezes, Carlinhos, Atanael e Diego, fizeram os outros três.

O jogo 

O jogo entre Canabrava (Palmeiras) e o Tabuleiro começou movimentado. A primeira oportunidade de gol saiu aos 2 minutos, dos pés de Carlinhos, o camisa 11 arriscou da entrada da área e acabou sendo travado pelo zagueiro do Tabuleiro.

O time Tabuleiro respondeu aos 13 minutos com Zé Breno, que em um contra-ataque arriscou da entrada da área e tirou tinta da trave.

O gol saiu aos 15 minutos, em um lindo lançamento de Robinho, Bruno, camisa 9, saiu na cara do gol e bateu no canto direito do goleiro, a bola ainda bateu do pé da trave e morreu no fundo das redes. Canabrava 1x0 Tabuleiro.

O Tabuleiro buscou o empate e aos 17 minutos, Naninha, camisa 2, arriscou em cobrança de falta direto para o gol e assustou o goleiro Gilberto.

Aos 32 minutos, Atanael, camisa 8, arriscou de fora da área e o goleiro do Tabuleiro fez grande defesa.

Aos 36 minutos, Ronei, camisa 10 do Tabuleiro fez grande joga pela direita e exigiu uma boa defesa do goleiro Gilberto.

Mesmo com o domínio da partida, o Palmeiras não conseguiu ampliar o marcador e o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para a equipe alviverde.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Palmeiras voltou a campo com maior volume de jogo e aos 6 minutos, com mais um passe de Robinho, Bruno ampliou o marcador e fez o seu segundo gol na partida e o segundo gol da Canabrava. Palmeiras, 2x0 Tabuleiro.

Aos 16 minutos, Atanael arriscou de fora da área e acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro. Canabrava 3x0 Tabuleiro.

O Palmeiras seguiu no ataque e aos 17, Diego, camisa 5, marcou o quarto para o alviverde.

Tabuleiro sentiu os gols sofridos e o time ficou nervoso em campo. Aos 21 minutos Naninha, camisa 2, deu um carrinho por traz em Bruno, levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. Tabuleiro ficou com um jogador a menos.

Com um homem a mais no jogo, Palmeiras voltou a marcar, aos 22 minutos Bruno recebeu lançamento, deixou o marcador no chão e acertou um lindo chute da entrada da área marcando um belo gol. Terceiro gol de Bruno na partida. Canabrava 5x0.

E para fechar a goleada, após um contra-ataque, Carlinhos arrancou de antes do meio campo e deu um tapa por cima do goleiro. Belo gol por cobertura. Não perca a conta, esse foi o sexto gol do Palmeiras.

Aos 36 minutos, Bruno arriscou de fora da área e a bola bateu no travessão, quase o quarto gol do atacante na partida. Fim de jogo 6 a 0 para o Palmeiras.


Postar um comentário




PUBLICIDADE