Conceição vence o Juá por 4 a 1; veja imagens da partida



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato de Futebol de São João da Canabrava, na tarde deste domingo (14), a equipe da Conceição enfrentou o Juá no estádio municipal no bairro Currais. 
Em uma tarde sem muito brilho, a equipe da Conceição teve um primeiro tempo apático em campo e com pouca criação. O placar foi aberto em uma cobrança de Pênalti do atacante Diego, que após a bola ir na trave, ele conseguiu pegar o rebote e balançar as redes.   

Mesmo com a posse de bola, a Conceição não conseguia finalizar com qualidade e o primeiro tempo ficou no 1 a 0. 

Na segunda etapa, a Conceição voltou melhor e criou mais oportunidades em nas bolas aéreas. Em jogada individual, Diego recebe dentro da área, limpa o marcador e marca um golaço no ângulo.

O time do Juá reagiu logo em seguida, a zaga de Conceição erra um passe a bola sobra para Roberto, que bate firme e desconta, 2 a 1. 

Depois de levar o gol a Conceição não se abateu e ainda conseguiu fazer mais dois gols, Afrânio e Diego em cobrança de pênalti fecharam a conta, 4 a 1, para Conceição, que segue na vice-liderança do campeonato com 9 pontos, perde apenas no saldo de gols para o Palmeiras, que se mantém na ponta. 







Postar um comentário




PUBLICIDADE