Escolas de Bocaina iniciam período letivo na próxima quarta-feira (02)




BOCAINA - A Direção da Unidade Escolar Jomasio Dos Santos Barros, situado na rua Osvaldo Cruz, na cidade de Bocaina, Piauí, comunica aos alunos, funcionários, professores, pais de alunos e responsáveis que as aulas do 2º semestre terão início no dia 02/08 (quarta feira).

“Reiniciaremos nossas atividades educacionais renovados pelo período de descanso e motivados para a conclusão do projeto pedagógico proposto para 2017”, acrescentou a Diretora Valquécia Moura.

As aulas da Educação para Jovens e Adultos - EJA, também serão iniciadas no dia (02).

Rede municipal - De acordo com o cronograma da Secretaria de Educação de Bocaina, o retorno as aulas acontece também na próxima quarta-feira dia 02, sendo antecedido de um planejamento no 1° dia de agosto.

Segundo a Secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, este planejamento visa uma preparação para o segundo semestre, determinando pontos importantes, diretrizes e metas a serem traçadas e executadas em sala de aula.

“Vamos dar continuidade a este trabalho que vem sendo realizado com os alunos e que tem feito grande diferença em vários aspectos, como rentabilidade, qualidade de aprendizado e a presença em sala”, frisou.


Postar um comentário




PUBLICIDADE