Picos recebe o festival 'Holi Collors'; confira atrações !


PICOS – O ‘Holi Collors Festival”, o Festival das Cores, terá uma edição especial em Picos. O evento acontece no dia 22 de julho, a partir das 15h na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. Inspirado na comemoração indiana de primavera, os participantes do evento se destacam por sair toda colorida da festa.

De hora em hora os foliões recebem uma explosão de cores denominada “Colorblast’s”, que é o ponto máximo de alegria e diversão. A interação é tão grande que existe até contagem regressiva para que os participantes atirem ao alto o pó colorido, que na edição de Picos será usado o ZIM COLOR (biodegradável, não tóxico e produzido de amido de milho.


(Foto: Divulgação)
A AABB de Picos contará com estrutura de som, palco, iluminação, praça de alimentação e seguranças, tudo isso para oferecer conforto aos participantes.

Com encerramento previsto para as 23h, o festival terá oito horas de muita música non-stop, ou seja, sem parar. A festa é voltada para todas as idades e agrega vários estilos de música eletrônica.




Postar um comentário




PUBLICIDADE