Prefeito de Bocaina determina apreensão de animas soltos nas margens da PI 238



BOCAINA – Atendendo uma reivindicação do grupo intitulado “Comissão pela preservação da vida”, formado por moradores das cidades de São Luís do Piauí e São João da Canabrava, o prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Barros determinou a apreensão de todos os animais que estiverem soltos na zona urbana do município.


Sobre o assunto, o Canabrava News conversou com a Secretária de Educação de Bocaina, Dra. Fátima Sá, mãe do prefeito Erivelto Barros, que durante a manifestação realizada no dia 21 de maio deste ano se prontificou a colaborar para que os animais soltos na PI fossem apreendidos.

De acordo com Fátima Sá, a manifestação sensibilizou o prefeito Erivelto Barros, que já tinha como meta retirar os animas das margens da estrada e assim evitar acidentes de trânsito.


“Apesar de já ter disso uma determinação dele, ele reforçou e baixou decreto e os animais já estão sendo apreendidos, o roço das laterais já foram feitos, o prefeito se comprometeu e fez, Dr. Erivelto veio exatamente para mostrar que o objetivo dele é trabalhar e trazer melhorias para a cidade de Bocaina, então promessa feita e tudo concretizado, isso é a gestão de Dr. Erivelto”, disse.

A luta pela conscientização sobre os perigos que representam os animais soltos as margens da PI que liga São Luís do Piauí a Picos foi intensificada por um grupo de amigos e familiares de fisioterapeuta Dr. Assis Junho, que foi vítima de acidente de transito no dia 13 de abril.  




Nas cidades de São João da Canabrava e São Luís do Piauí já foram tomadas medidas como o roço das laterais da PI e apreensão de animais.






1 Comentários




PUBLICIDADE