Confira o resumo dos jogos do fim de semana

(Foto: Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA - O Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava segue movimentado e com boa participação dos torcedores que têm acompanhado de perto as partidas. Neste fim de semana foram realizadas três partidas e o Canabrava News traz um resumo dos jogos.

Sábado, (22), Serra do Maracujá e Aparecida fecharam a terceira rodada do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava. No “duelo dos desesperados”, a Serra do Maracujá levou a melhor num jogo muito emocionante e de muitos gols, 3x2, e garantiu seus primeiros três pontos na competição. Já o time de Aparecida segue sem somar pontos.

A quarta rodada teve início no domingo, (23). Às 14h, o time do Tabuleiro enfrentou o lanterna Juá e aplicou uma grande goleada, 9x1, chegou a 7 pontos e deu um importante passo rumo à classificação para as semi-finais.

O último jogo do fim de semana foi o clássico entre Canabrava e Conceição. O time do Palmeiras (Canabrava). levou a melhor em um jogo muito quente e venceu por 2x1, mesmo depois de muita reclamação alviverde ao terem 4 gols anulados pela arbitragem. Canabrava segue líder, 12 pontos, mas agora tem 3 pontos de vantagem sobre a Conceição que segue em segundo lugar com 9 pontos.





Postar um comentário




PUBLICIDADE