Aparecida goleia Juá na despedida do campeonato; veja fotos



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Os times de Aparecida e Juá não fizeram uma boa campanha no Campeonato de Futebol de São João da Canabrava. Na tarde deste domingo (20) as equipes se enfrentaram em jogo válido pela 7ª rodada da competição e o que parecia um jogo para cumprir tabela se mostrou movimentado e com muitos gols para o time aparecidense. 

Em tarde inspirada, Aparecida goleou o Juá por sete a zero. Os gols foram marcados Zezinho (2), Tiago (2), Boby (1) Leprinha (1) e Juninho. (1).
O capitão da equipe de Aparecida, Franco, fez uma análise sobre o desempenho do time na competição e parabenizou a organização do campeonato.

“O nosso time participou de todos os jogos, nos dedicamos, em algumas partidas tivemos a chance de sair com a vitória, mas infelizmente no futebol nem sempre o melhor vence, ou detalhe ou outro decide a partida, mas Aparecida está de parabéns tivemos a oportunidade de conhecer atletas que podem jogar em outros campeonatos, como é o caso do nosso goleiro, um garoto novo que se destacou na competição. Só temos a agradecer a organização do campeonato, campo bom, boa estrutura”, disse. 


O atacante Roberto, do Juá, lamentou o desempenho da equipe no campeonato e reconheceu que o nível da competição foi alto. 

“A gente vinha de uma sequência boa no campeonato da Conceição, só que o nível aqui é mais alto. Nosso time não entrou como deveria ter entrado. Vamos parabenizar a organização, foi um campeonato muito bom para o município e nos próximos campeonatos vamos buscar entrar com mais firmeza para que possamos chegar entre os 4 primeiros e disputar o título que é o sonho do clube”, disse  






















Postar um comentário




PUBLICIDADE